UUUUUFA,SAIU!!! VIM NA LAN HOUSE HOBBY,E POSTEI SOZINHO,É COM UMA `AJUDINHA` rsrsrs ..MAS TÁ AÍ PRA TI LER E TE DIVERTIR.AHH NUNCA ESQUECENDO CLICK EM CIMA DE CADA CHARGE QUE ELAS AUMENTAM DE TAMANHO,CLICK MAIS DE UMA VEZ PARA FICAR UMA CHARGE BEM GRANDONA DE FÁCIL VISUALIZAÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário