sábado, 29 de setembro de 2012

HUMOR NO BLOG DO JAVALI.

2 comentários:

  1. PAULINHO, ESTOU MANDANDO COMO COMENTÁRIO, MAS GOSTARIA QUE TU CRIASSES UM NOVO TÓPICO COM O DEPOIMENTO.

    UM POUCO DA RECENTE HISTÓRIA DO 12 EM HERVAL
    Venho aqui fazer um comentário sobre o fato de o atual Prefeito e candidato a reeleição Ildo Sallaberry, no que se refere a ser chamado de “DITADOR”.
    Pois bem, chamam de ditador alguém que quando assumiu a administração municipal, soube reconhecer em seus funcionários as qualidades necessárias para que ocupassem os cargos que lhes foram investidos, sem olhar qual bandeira política haviam ostentado durante a campanha.
    Esquecem-se de que por trás da bandeira do PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA escondem-se os maiores ditadores de nossa Herval.
    Digo isto por experiência própria, onde tive como motivo de saber que seria transferido do meu local de trabalho, a afirmação feita pelo Prefeito da época, de que não havia nenhum motivo para tal fato, senão o de ter opinião própria a respeito do assunto sem respeitar ao menos o meu direito de votar e de apoiar politica e democraticamente quem eu quiser, apesar de se dizer “democrata e trabalhista”, o que mais fazia era podar os direitos trabalhistas de nós funcionários que desempenhávamos nossas funções com o zelo que lhes é de direito, pois “se sou prefeito mando e desmando como quiser”. Que não respeitou nem mesmo a opinião contrária da comunidade onde desempenhava minhas funções, mais uma vez colocando-se acima de tudo e de todos para realizar a sua vontade, tendo como apoio apenas alguns poucos funcionários submissos, que desta submissão dependiam para ocupar os cargos que lhes eram investidos, e que obviamente aproveitavam disto, pois não tinham capacitação para ocupar tais cargos.
    Esta falta de respeito com todos, sempre foi compartilhada por todos os seus seguidores, prova disto foi o comentário proferido pelo Vereador Batista no comício do dia 27, quinta-feira passada, onde referiu-se as mulheres de nossa cidade como bagulhos, enquadrando e desrespeitando até mesmo a avó de seus filhos, uma senhora de mais de oitenta anos, que pela idade não acompanhou a caminhada, mas estava aguardando na sede, esbanjando um lindo sorriso de satisfação ao ver a grandeza do movimento.
    Movimento este, que contou com a presença de centenas de mulheres de nosso município, consequentemente votantes aqui.
    Mas cabe salientar que não é admiração o Vereador Batista tecer este tipo de comentário, pois fala aos brados nos quatro cantos do município que “quem quiser votar nele que vote, quem não quiser que vá pro raio que o parta”, demonstrando assim mais um gesto da dita “democracia trabalhista”, pregada pelo PDT de Herval. Salientando que o PDT deve ser respeitado, pois tem uma belíssima história a nível nacional.
    Agradeço a quem se disponibilizou a ler este breve relato de um funcionário público municipal há mais de 12 anos.
    Alexandre Lisboa Marques




    ResponderExcluir
  2. É sempre tem um lobo em pele de cordeiro... Só nos resta descobrir quem é o lobo desta história.

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...