Essa dupla de ´´alemão``, toda a semana está em Herval. Essa parceria Canguçu/Herval, começou com o aposentado alemão Batata rosa, que hoje dedica-se a um bar em Canguçu, e hoje quem vem com um caminhão cheiro de produtos hortifrutigranjeiros, para abastecer o comércio de Herval, é essa dupla aí da foto, o Márcio e seu ajudante.
Eles podem tanto falar em português, quanto em pomerano.
Por:Paulinho da Mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário