O assunto do momento é o assassinato da vereadora carioca do PSOL , Marielle Franco, pois bem, já que está todo mundo dando sua opinião, vou dar a minha também, afinal sou blogueiro e o blog é uma mídia pessoal, essa é a diferença de blog para site,o site geralmente de noticias é imparcial e o blog tem o olhar pessoal do editor.
Nunca tinha visto falar nessa vereadora, pesquisei e vi que era uma ferrenha defensora das mulheres, principalmente as mulheres negras, defensora dos pobres, da comunidade negra, enfim uma militante destas pautas da esquerda e do socialismo, militantes do PSOL são defensores dos direitos humanos, que no Brasil inverte valores, defendendo bandidos, ladrões, estupradores e corruptos.
O corpo da vereadora nem esfriou, mas, seus comparsas já estão fazendo política com seu sangue.
São sujos! Ela não morreu por ser negra, mulher e pobre, ela morreu por viver no país da impunidade promovida por lixos como Duvivier!
São sujos! Ela não morreu por ser negra, mulher e pobre, ela morreu por viver no país da impunidade promovida por lixos como Duvivier!
Ela vinha se notabilizando por fazer duras críticas a polícia, mais especificadamente a intervenção militar nos morros do Rio, eles preferem que o morro seja liderado por traficantes do que pela segurança militar, Marielle no seu twitter vinha criticando duramente essa intervenção.
OPINIÃO DO JAVA:
Seria muito obvio que a polícia matasse essa vereadora em um tipo de ´´cala a boca``, pois críticos como ela tem de ´´a balde`` , teriam que assassinar centenas de pessoas, políticos que são contra, no caso dela que era uma vereadora, lideres comunitários, militantes esquerdistas e assim por diante, não faz sentido a policia mata-la, a menos que fosse miliciantes, mas esses também são bandidos travestidos de policia, não são a VERDADEIRA POLICIA, são canalhas infiltrados na policia, então não devemos generalizar que todo policial não presta, isso seria uma leviandade, pois quando somos vitimas procuramos quem? A policia, para nos defender.
Que tal pensarmos que bandidos, traficantes para manchar a imagem e culpar a policia, chamar atenção da mídia mundial, para que essa INTERVENÇÃO MILITAR FOSSE INTERROMPIDA, CESSADA, TERMINADA, que saíssem dos morros, esses bandidos matassem figura tão polêmica, no caso a vereadora que vinha declarando fortes acusações de opressão policial, já pensou nisso? Para todos que pergunto, quem matou a vereadora carioca, me falam, ué a policia!!!! Agora os jornais, sites, canais de TV, todos praticamente culpam a policia, que na minha opinião não seria burra de cometer esse absurdo , mas traficantes sim, tem interesse nessa rajada de críticas destrutivas aos militares e o abandono destas missões, bom, nos restam esperar as investigações do caso, além da vereadora, também foi assassinado o motorista dela.
Se minha tese se confirmar, a vereadora Mirelle Franco, foi morta por quem ela sempre defendeu, bandidos que segundo ela, seriam vitimas da sociedade capitalista, além de terem regeneração.
CRIME QUE SERVIRÁ DE BANDEIRA POLÍTICA.
Com as eleições se aproximando nesse 2018, políticos de esquerda, levarão esse crime para o palanque eleitoral, para falar mal dos militares e de candidatos que tem uma admiração por uma segurança rígida e enérgica, pois não se vence o crime com bandeiras e pombas brancas, mas com atitudes firmes e até opressoras, pois o bandido só respeita o que teme.
QUE PUNAM OS CULPADOS.
Que os culpados desse crime bárbaro, sejam presos, julgados e condenados e que os direitos humanos, condenem os assassinos sejam quem for, se miliciantes ou TRAFICANTES.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário