Mais um ano de Moto Chima rock que se encerra!
Deixando aqui um agradecimento especial ao comércio local pelo apoio recebido e ao Séc. Francisco Gonçalves pelo comprometimento e empenho para que tudo aconteçesse como planejamos e também ao empenho dos membros no M.G UNIDOS PELA MÁQUINA pela bela recepção aos irmão motociclistas.
Foi um final de semana atípico, tempo não muito bom, de chuva, de friu e vento, e mesmo assim recebemos várias visitas.
Agradecer a cada um de vocês motociclistas que participaram desde quinta até domingo, sem vocês não somos nada, e fiquem sabendo que enquanto haverá uma estrela a brilhar sempre acontecerá o nosso evento com o brilho que vocês trazem a Herval.
O meu muito obrigado e até a 3" edição do Moto Chima rock em 2019 se Deus quizer.
Por:Dionatan de Lima.MG Unidos Pela Máquina.

Nenhum comentário:
Postar um comentário