Obrigado pela divulgação de nosso evento no Basílio. Vê se aparece amanhã e faz mais fotos para postares no Blog, teremos um público de mais de 400 pessoas. Abraços
Admirava muito teu blog, e acessava seguidamente, apenas comentei tua matéria pois divulgava nossa escola e para estender a você o convite do rodeio, mas não achei que ias autorizar a postagem desse comentário maldoso. O dinheiro que movimento são verbas públicas, que passam pela aprovação do Conselho Escolar, que não toco nas cédulas, somente cheques direcionado as empresas, e o rodeio não me envolvo com dinheiro, pois quem administra essa parte é o Piquete da escola, que por sinal não sou patrão e nem tesoureiro, faço meu trabalho limpo, mas não tenho meu nome para ser enxovalhado nos blogs. Quanto a sala de aula voltarei sim pois é minha profissão,com orgulho. E se tiver alguma postagem maliciosa novamente vou exigir meus direitos. Atenciosamente
Obrigado pela divulgação de nosso evento no Basílio. Vê se aparece amanhã e faz mais fotos para postares no Blog, teremos um público de mais de 400 pessoas.
ResponderExcluirAbraços
Anderson R B S
Ei professor tens lidado tanto com dinheiro que perdesse as contas? volta pra sala de aula.......
ExcluirEi professor volta pra sala de aula e aprende a contar tá lidando muito com dinheiro que perdesse as contas?
ResponderExcluirBOM DIA
ResponderExcluirPrezado Paulinho
Admirava muito teu blog, e acessava seguidamente, apenas comentei tua matéria pois divulgava nossa escola e para estender a você o convite do rodeio, mas não achei que ias autorizar a postagem desse comentário maldoso. O dinheiro que movimento são verbas públicas, que passam pela aprovação do Conselho Escolar, que não toco nas cédulas, somente cheques direcionado as empresas, e o rodeio não me envolvo com dinheiro, pois quem administra essa parte é o Piquete da escola, que por sinal não sou patrão e nem tesoureiro, faço meu trabalho limpo, mas não tenho meu nome para ser enxovalhado nos blogs. Quanto a sala de aula voltarei sim pois é minha profissão,com orgulho. E se tiver alguma postagem maliciosa novamente vou exigir meus direitos.
Atenciosamente
O rodeio no basílio é tão sério que vai ser aproveitado no desfile do dia 20 mas só pela panela.
ResponderExcluir