Noticiamos o falecimento de: Grêmio de football Porto alegrense, o féretro já saiu da Colombia e o velório será no olimpico e o enterro na nova arena, seus entes queridos desde já antecipam agradecimentos.
Esse titulo só o INTERNACIONAL tem, no Rio Grande do Sul e em todo Brasil.
O inter está que nem museu , vive apenas de passado.kkk Quando o Fernandão quis ir embora não deixaram ,agora o mandaram, que feio.Segue assim que tá bom demais.
O inter está que nem museu , vive apenas de passado.kkk
ResponderExcluirQuando o Fernandão quis ir embora não deixaram ,agora o mandaram, que feio.Segue assim que tá bom demais.