Legal!Kibom que aí tem lugar , gente boa,e paz o suficiente ( pra quem quiser )sentar na praça ,jogar conversa fora ,tomar chimarrão.Kibom,invejo no bom sentido essa gente de Herval .São felizes mesmo.Merecem.Tomara que a paz e a calma continue sempre assim.Parabens!
Legal!Kibom que aí tem lugar , gente boa,e paz o suficiente ( pra quem quiser )sentar na praça ,jogar conversa fora ,tomar chimarrão.Kibom,invejo no bom sentido essa gente de Herval .São felizes mesmo.Merecem.Tomara que a paz e a calma continue sempre assim.Parabens!
ResponderExcluir