Uma dúvida paira sobre nossas cabeças, quem serão os novos nomes? os novos secretários? se é que serão novos.
Passóca ou Xirú Martins Topogigio na secretaria de turismo? ou será mantida a Tati, Sairá o Tito da secretaria de obras? e quem entrará no seu lugar? Batista?!!! o Bebeto será o secretario de estradas? o Daniel, retornará para a secretaria de saúde?
Estás pensando que estou louco: mas meus amigos, se tratando de política, e principalmente em Herval, Tudo é possível.
Por: Javali Hervalino.

Quem vão ser os incumbidos de realizar tao nobre tarefa?
ResponderExcluir