Concordo plenamente, a Rede Globo de televisão mama nas tetas corintianas ou os corintianos mamam nas tetas da globo, por que eles tem uma politica de na maioria das ocasioes privilegiar ou Paulista ou Carioca, mas isso é uma certa segregaçao para com outras regioes brasileiras!!
Concordo plenamente, a Rede Globo de televisão mama nas tetas corintianas ou os corintianos mamam nas tetas da globo, por que eles tem uma politica de na maioria das ocasioes privilegiar ou Paulista ou Carioca, mas isso é uma certa segregaçao para com outras regioes brasileiras!!
ResponderExcluir