O java, passou a virada de ano e no meio dia do dia 1° na casa do seu amigo, Ronaldo Ferros e família, veja:
Foi uma ótima passagem de ano com essa família que me acolheu, nos divertimos e foi muito legal, acho que se depender do inicio de 2013, o ano vai ser muito legal para todos nós.
Paulinho da Mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário