Atença Comunidade em Geral se Você trabalhou do Ano de 1999 até 2013 e por algum motivo você demitido e já sacou o seu FGTS atenção você pode pedir para caixa uma Revisão do seu FGTS.
Para Isso é necessário o preenchimento de uma formulário levar na caixa e esperar uns 10 dias pelo Extrato,
e com isso você através do seu Advogado entra com uma ação para revisão dos valores que possivelmente podem ser reajustados.
Atenção temos em nossas mãos o Formulário basta apenas enviar um e-mail para javalihervalino@gmail.com com o Seguinte Assunto FGTS

Nenhum comentário:
Postar um comentário