PROGRAMA COZINHA BRASIL DO SESI RETORNA A HERVAL
O Programa Cozinha Brasil do SESI, retornou ao nosso
município de 19 a 22 de maio e como na primeira edição foi um
sucesso.
Ao total foram 101 participantes divididos em 04 turmas.
Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social Tania
Sallaberry, atividades como esta são de grande importância para
os grupos, uma vez que, além de trabalharem o coletivo, a
socialização e o aprendizado através de ações como esta só
trazem benefícios aos mesmos.
Todas as participantes receberam orientações para
elaborar cardápios de baixo custo e aproveitamento integral dos
alimentos, e ao final um livro de receitas contendo sugestões de
cardápios variados. O encerramento foi marcado por uma
confraternização com a participação da Equipe do SESI, das
alunas e autoridades municipais.
No prazo de 15 dias, as participantes receberão o
Certificado de participação no curso.
Fonte:Bia Madruga.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário