terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

FOTOS DA ULTIMA NOITE DA EXPO-FEIRA (DOMINGO-16-02-17) COM O SHOW DA BANDA PORTAL 4, NO PAVILHÃO DO PARQUE DO SINDICATO RURAL DE HERVAL.


Domingo 16/02/17 a noite foi realizado o encerramento da bem sucedida Expo-Feira Herval 2017, com a apresentação show baile da banda hervalense  PORTAL 4, que botou a gauchada para bailar aos som dos hits do momento e de algumas músicas consagradas. Inclusive a banda tem no seu repertório, interagir com o público fazendo brincadeiras no palco para descontrair um pouco. A festa estava no auge, bombando muito quando veio uma bomba dágua, além de faltar luz, isso por volta das 22:30. 23hs, com a festa prematuramente sendo encerrada, e o pessoal indo para suas respectivas casas no escuro, embora alguns ficaram na rua na escuridão da night hervalense.
O Java agradece o carinho de todos os músicos que nos deram a honra de prestigia-los, como Samuel Sais, Jerferson Almeida, Banda Ctrl A,  Thiago Nogueira e Banda e o nosso Portal, todos sempre em sintonia com o Java e com o Javablog, pois o negócio é o registro para posteridade.
A Jornalista Fernanda de Freitas, parceira do blog e do Java, deve repassar mais algumas informações  sobre a parte técnica, de dados e números da Expo-Feira 2017, na parte de ovinos, eqüinos e vacas leiteras.
Parabéns ao presidente do Sindicato Rural de Herval, Ildo Salaberry, pela ótima e qualificada condução e sucesso do evento, há quem diga que já superou a consagrada  Feovelha da vizinha cidade de Pinheiro Machado, em número de turistas e de investimentos.
O próximo evento para o Javablog participar é o Herval Folia, carnaval Herval 2017,  até lá então, um Javabeijo para a s mulheres e um Javabraço para os homens.
Para: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...