Dois crimes que foram noticiados nos telejornais, as vítimas são conhecidas de pessoas de Herval.
O Jovem Gabryel Machado Delgado,foi vitima de latrocínio ao ser alvejado com um tiro na cabeça por causa de um celular, o crime aconteceu quando Gabryel falava com um amigo no bairro São Geraldo em Porto Alegre. Gabryel tinha 20 anos e fazia um belo serviço social com jovens dando aulas gratuitas de Jui Jitsu para crianças. Gabryel tinha vários amigos em Herval, como a família do Rafael (Kadril), inclusive já visitou Herval. Kadril foi ao seu sepultamento em Porto Alegre.
“Eu só peço que as pessoas que estão me ouvindo, que cuidem de seus filhos. Que aproveitem os bons momentos que a gente passa com o filho. Eu tinha ele como um filho, é uma coisa triste”, salientou Cesar Fernando Moraes.
Outra vítima desta violência desenfreada, foi o policial Tales Nobre, ele é filho do Eliseu que há pouco tempo foi delegado em Herval.
Tales levou um tiro dos vagabundo que constantemente estão assaltando shoppings centers em Pelotas, felizmente o jovem brigadiano sobreviveu, mas está em estado delicado internado no Hospital. Brigadianos de Herval e outras pessoas rezam pela sua recuperação e estão sedentos pelo desejo de justiça, pois vagabundos, FDPs que não tem nada a perder estão aterrorizando pessoas de bem e que contribuem positivamente para a sociedade.
Não quero ser oportunista e fazer política nessa hora de assuntos tão delicados , mas não vejo outra saída senão eleger Jair Bolsonaro para presidente em 2018 , uma reforma do código penal, um ministro da segurança de pulso firme, redução da maioridade penal, extinção dos direitos humanos (a divisão que só defende o bandido) e a liberação do armamento para pessoas de bem. Algo vai ter que ser feito, estamos vivendo uma guerra civil onde morre mais seres humanos que qualquer guerra da atualidade !!!
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval
Nenhum comentário:
Postar um comentário