Vão me dizer como me dizem, Paulinho tu és roqueiro, tu não és gaúcho, tu não sabes montar em um cavalo, tu não sabes da lida do campo, tu és da cidade e eu vou falar, não entendo bulhufas da vida do campo, infelizmente não fui conduzido para isso, mas te digo, amo o meu estado, amo a minha querencia, amo o meu estado ter uma história de luta e de fulgor, de lutar por um ideal que não conquistou mas o empenho a luta e a bravura dos guerreiros que por essa tentativa por um novo país pelearam, isso não tem preço isso tem que ser valorizado a cada 20 de setembro, o dia o gaúcho (a).





Nenhum comentário:
Postar um comentário