Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.
A madrugada de Herval foi agitada nesta quinta-feira para sexta-feira 16-02-18 com o furto de três automóveis e arrombamento de uma oficina mecânica.
O FURTO DO OMEGA DO JOÃOZINHO.
Era de madrugada, mas o trailer do Tio Lanches estava aberto, Joãozinho Afonso (mecânico que tem uma oficina própria onde era a oficina do finado Cavanhaque), como é intimo amigo dos donos do Trailer e a noite estava fria, ele estava dentro do trailer que permanecia aberto, porém foi nesse momento que furtaram seu black omega, como o elemento não sabia que o black omega não ligava na chave, fez pega-lo no tranco, Joãozinho acompanhado do Tio Lanches e mais alguém, saíram pelas ruas da Sentinela da Fronteira em perseguisão ao automóvel furtado, quando o acharam, o elemento estava abastecendo a nave no (Posto de combustíveis), não tendo tempo de completar a fuga, Joãozinho conteu-se para não boxea-lo e complicar-se, o elemento fugiu em disparada a pé.
ARROBAMENTO NA OFICINA MACIEL E FURTO DE UMA PICK-UP E UM AUTOMÓVEL MEGANE.
Na mesma madrugada e com o horário ´´Coincidentemente ``depois do furto do black omega, uma pick-up foi furtada da frente da auto elétrica do Dieik, mas sem peças importantes a mesma foi abandonada, então os meliantes dirigiram-se para oficina do Onofre,que foi arrombada, no seu interior estava um Renoult Megane, de propriedade Thayller Machado, que ao saber do furto, o comprador de cavalos ficou irado, irritado e indignado.
Acredita-se que nesse crime tenha participado mais de um elemento, arrobaram o portão da oficina, o Megane estava para conserto sem uma das rodas dianteiras, foi quando os elementos tiveram a patética idéia de jerico ao botar uma roda que não era para aquele veículo, resultado, na fuga depois de algumas quadras a roda caiu, com os elementos abandonando o Megane danificado em frente ao super mercado Miranda (Vólmi ), deixaram dentro do veículo, três rodas completas de algum outro carro, além de um pé de tênis.
Rodas de um outro carro, estavam dentro do Megane abandonado.
Segundo Thayller, os prejuízo foi grande com danificação no cubo dianteiro da roda,parachoque quebrado, além do sumiço da chave de ignição, que é codificada e uma nova custa em torno de R$3000,00.
Da oficina do Onofrinho, apenas foram furtadas uma chave de roda e um macaco.
CONCLUSÃO DOS DOIS CASOS.
No caso do Black Omega, se tem o acusado e o motivo do crime seria uma desavença profissional, tipo uma vingança.
No caso do Megane Verde, não se tem acusados, apenas suspeitos e não tem testemunhas, o crime ocorreu pelas 4hs da manhã.
Segundo o dono do Renault Magane,Thayller, nos dois casos os elementos são os mesmos.
Segundo o dono do Renault Magane,Thayller, nos dois casos os elementos são os mesmos.
FONTES DO JAVALI.
Relatos das vítimas e autoridades de segurança do município que investigam os casos.
OBSERVAÇÃO:
A falta de uma corporação numerosa de policiais não é culpa dos policiais e sim de políticos que estão no poder, seja estadual ou federal.
OBSERVAÇÃO (PARTE II)
Essa função de só poder prender o acusado se o mesmo for pego em fragrante, só beneficiou os delinquentes e criminosos, isso só pode ser coisa dos direitos do manos (direitos humanos) E partidos políticos marxistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário