A Polícia Civil deflagrou uma operação especial de combate ao tráfico de dro...
Texto/Foto: Jornal Correio do Sul Regional
A Polícia Civil deflagrou uma operação especial de combate ao tráfico de drogas nesta sexta (27) à tarde em Arroio Grande, resultando em três prisões e apreensões de materiais usados pelo crime organizado.
Os delegados do município, Dr. Jaime dos Santos Gonçalves, de Jaguarão, Dr. Zeferino Pereira Luz Neto, e da Defrec de Rio Grande, Dr. Ronaldo Vladimir Coelho, atuaram na ação “Fuscão Preto”.
Foram mobilizados cerca de 20 agentes em sete viaturas dessas cidades para cumprir os mandados de buscas e apreensões e de prisões, sendo detidas duas mulheres e um homem, conduzidos à DP local.
Também foram apreendidas aproximadamente 60 gramas de maconha, 70 gramas de cocaína, 1 revólver, 1 balança de precisão, 7 aparelhos celulares, R$ 1,5 mil em dinheiro, dois cheques de R$ 50 cada e U$ 6.
Além disso, ainda foram recolhidos inúmeros cadernos contendo anotações e nomes, inclusive com a contabilidade da venda dos entorpecentes feita pelo grupo, que já era monitorado há seis meses.
De acordo com o Dr. Jaimes Gonçalves, as investigações dos suspeitos por tráfico, bem como associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores, contaram com o Setor de Inteligência da Brigada Militar.
Foram citadas a Polícia Rodoviária Federal, a Promotoria de Justiça e o Poder Judiciário, que igualmente atuaram. “A participação de todos foi realmente fundamental para o sucesso da operação”, frisou.
Ele enfatizou que os envolvidos, encaminhados para o Presídio Estadual de Jaguarão, comercializavam as drogas, principalmente para jovens viciados de classe média e alta, ou seja, com maior poder aquisitivo.
PRISÃO - Em outra frente policial, mas no mesmo dia, os agentes efetuaram a prisão de um idoso de 81 anos, que se encontrava foragido da Justiça, por abuso sexual contra menor de idade.
Conforme o delegado Dr. Jaimes dos Santos Gonçalves, o acusado de estupro foi encaminhado ao Presídio Estadual de Jaguarão na sexta (27) à tarde para cumprir pena por cometer crime de pedofilia.
Fonte: Radio Difusora
Parabéns á Policia de Arroio Grande!Que pena que aqui em Herval não acontece o mesmo procedimento,talvez um dia quem sabe!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirClaro que esse comentário não vai ser aprovadoKKKKKKKKKKKkk
ResponderExcluirAmigo, aqui não temos o que esconder amigo, quanto eu Fabio e o Paulinho temos nossa honra tão limpa quanto um céu azul.
ResponderExcluir