Uma colisão (frontal/lateral) entre dois automóveis, acorreu ontem em Herval entre a esquina da rua Borges de Medeiros com a rua Osvaldo Aranha.
Seu Raul Vinha na rua Osvaldo Aranha (Preferencial) e uma moça vinha na rua do hospital, (Av Getúlio Vargas) ela atravessou a preferencial e pegou em cheio o carro do seu Raul, que com a forte colisão entrou calçada acima, felizmente não vinha nenhum pedestre naquele local!!!
Esse cruzamento é super perigoso, a rua que a moça vinha, por muitos anos foi preferencial mas isso mudou quando o então prefeito Marco Aurélio Camarão instalou um semáforo na esquina da escola São João Batista com a ótica Cardoso , fazendo a rua Osvaldo Aranha ficar preferencial até a rua XV de novembro. Com o tempo e já na primeira gestão do governo Ildo, o semáforo em um dia de temporal por ser mal fixado caiu no chão e nunca mais foi recuperado, simplesmente foi extinto!! Mas a mudança nas ruas se manteve.
Sempre quando passo nesse cruzamento fico apreensivo pois se vem uma pessoa que há muitos anos não vem em Herval, pode atravessar e imagina se pega uma moto.
Curiosos falaram que a motorista disse que sabia que logo ali tinha uma rua preferencial, até porque ali existe placas de sinalização, mas que estava com a cabeça nos problemas e se descuidou, por sorte foram só danos materiais, principalmente para o seu Raul que teve a pick-up frontalmente detonada.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.
O semáforo foi extinto porque a legislação prevê que para a instalação ou manutenção do equipamento deve haver um fluxo X de carros no local que constatou-se que não existe em nenhum trecho aqui em Herval.
ResponderExcluir