(Samih Sabri)
Uma onda negativa de pegar carros sem a autorização e o conhecimento de seus donos tem acontecido em Herval !!! Uma cidade pacata que orgulha-se de ser uma das poucas cidades do Brasil que não tem violência e raros são os roubos em residências na zona urbana, mas ultimamente carros tem sumido e aparecem posteriormente depredados.
Samih Sabri (Foto), procurou o blog para desabafar sobre o inferno astral que está passando, pois há um tempo vem enfrentando problemas de saúde na sua família, sua esposa está em um constante tratamento contra um câncer, recentemente ele teve que entregar o trailer que alugava, ficando só com sua banquinha na esquina do Banrisul no qual é o seu único sustento na atualidade e neste final de semana seu meio de transporte (Santana) foi encontrado depredado e abandonado longe de onde o Samir tinha deixado, nesta mesma noite um Fiat Novo Uno (do Marvyn Ribeiro) teve o mesmo sumiço só que infelizmente com fim trágico, pois foi capotado no trajeto para Arroio Grande, tendo perda total, o Novo Uno era novo. Ambos carros estavam no centro de Herval.
(Marvyn Ribeiro, dono do Novo Uno)
(Marvyn Ribeiro, dono do Novo Uno)
Samir está sentindo-se arruinado, esse bageense que adotou Herval e sempre tratou todos bem. O carro é a única condução para levar sua esposa para outras cidades, que como foi salientado ela está em um rigoroso tratamento e vai fazer uma cirurgia delicada nesses próximos dias.
Há um mês sumiu um Fusca , também sumiu um Fiat Prêmio do Zézinho do ferro velho, ambos no centro de Herval !!! Depois foram encontrados. Os moradores de Herval que são despreocupados com a segurança de seus veículos, muitas vezes deixando as portas abertas ou a chave na ignição, vão ter que mudar seus conceitos se não quiserem ser surpreendidos.
A polícia entrou em ação e esse triste fato com o Santana e o Novo Uno, já foi esclarecido.
A polícia entrou em ação e esse triste fato com o Santana e o Novo Uno, já foi esclarecido.
O blog não tem função ´´jornalistica policial`` mas tem que divulgar coisas boas e coisas ruins que acontecem na nossa cidade, essa matéria foi a pedido do amigo Samih e o Java teve cuidado com as palavras usadas e jamais citou nomes ou características.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário