Por volta das 23:30 de sábado 17-06-17 ou 00:30 de domingo 18-06-17, na hora que faltou luz e posteriormente caiu um toró d´água, o super mercado Fronteira Alimentos de propriedade de Vinício Cabreira Ramires, foi furtado.
O ladrão ou ladrões, cortaram com algum instrumento apropriado de cortar vidros, uma lasca de um dos vidros, o suficiente para entrar a mão e levantara janela, adentrando e furtando 11 maços de cigarros, dois fardos de cervejas , chips de celular e o dinheiro que tinha ficado no caixa, segundo Vinício, o prejuízo foi contabilizado em aproximadamente R$3000,00.
Os meliantes planejaram tudo, pois com a falta de luz as câmeras e alarmes ficaram temporariamente desativados e com a chuvarada tanto a Protegepel quanto o Eládio, não atrapalharam a ação dos marginais. A ocorrência policial já foi feita e espera-se pela investigação do caso. Os meliantes vão vender cigarros ou são fumantes inveterados e bebem pouco, pois levaram apenas dois fardinhos.
Depois da porta arrombada e tranca é de ferro, como se diz o ditado e com certeza alguma providência o Vinício vai tomar, como colocar grades e afins.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário