sábado, 19 de novembro de 2011

COISAS QUE NÃO SE DEVE DIZER NO 1; ENCONTRO COM UMA MULHER.

1= Quer ir lá em casa conhecer minha coleção de figurinhas???
2= porra,meu P...tá doendo o monte!!será que peguei uma doença com aquela fulaninha???
3=Nessa bar aqui só vem piranha,quer dizer menos tu ,que é uma Deusa.
4=Vamos pra tua casa empurrar uma janta??
5=Mulher pra mim é tudo vagabunda...quer dizer,menos tu que é uma princesa.
6=Nossa ,que Rabo!!!OPA,desculpe,o que eu quis dizer é nossa ,como tu és inteligente!!!
7=Tu és a cara da minha mãe.
8=Vamos dividir a conta,sim.Eu só tomei coca-cola .foi tu quem tomou uísque.
9=Eu venho sempre aqui?não,desculpe.tu vem sempre aqui?
10=Mulher,pra mim ,tem de usar a cabeça .E depois engolir tudo,Ei onde tu vais???
11=Vamos pra minha casa Tesão?mas me empresta dois passes pro busão?
12=Tu vai me abandonar como todas as outras fizeram,né?dessa vez eu juro que me mato.
13=Saí da prisão,e tô louco por uma mulhé,tá afim???
14=Ê carnão!!!!
15=Meu apelido é João JUMENTO,quer saber por que??
16=Olha a orelha do elefantinho,quer ver a TROMPA,quer?
17=Amanhã eu vou fazer umas operação de mudança de sexo.
18=Como diz meu amigo zeca,´´ou dá ou desce``.
19=Eu adoro um fio terra,tu faz??
20=Quero te lamber todinha,quer dizer,todinha não,que tu tá meio suada.
21=Acabei de fazer uma operação de fimose,quer ver???
22=Segura a cerveja que eu vou ali soltar um barro e já volto.
23=Eu sofro de perda de memória recente.como tu te chama? Eu sofro de perda de memória recente.como tu te chama?
24=OPA!não fui eu.mostra a tua mão pra eu ver se ela tá amarela.
25=Ê Peitão!!!é de plástico???
26=Aí quando a vagabunda me largou ,eu botei as fotos dela transando e coloquei na internet.
27=Acho que vou vomitaarrghhh ih...o seu vestido era novo? foi mal...
28=Quero ouvir tu gritar feito uma porca.
29=Hoje eu vou beber até cair.
30=Oi gata,é tu quem tá acompanhada por aquela mina baranga??ih desculpa,a Gata é a outra...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...