quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O BIFE ´´SUJO`` DE HERVAL.

 Com certeza, tu já ouviu falar no famoso ´´BIFE SUJO``, esse bife é famoso no Rio Grande do Sul inteiro. 
 Sei, que o meu amigão Édio, não gosta desse apelido pejorativo, mas é como o bifão feito por ele é conhecido, é assim, com esse nome que o bife é famoso, digamos que 1% pelo nome, e 99% pelo tamanho e pelo sabor, apetitoso e inesquêcivel.
 Há rumores, que o ´´bife sujo`` estaria com os dias contados, devido a aposentadoria do seu criador, que estaria afim de dependurar as chuteiras, mas por enquanto são apenas rumores.
  Um grupo de motociclistas ´´esfomeados`` kkkkkkk, de Pelotas, viajaram, só para almoçar no bar do Édio, e logo após retornar.
 São um grupo de amigos, de longa data, tem:profissionais liberais, aposentados, um mecânico, um casal, cada um de um moto grupo, e que adotaram o motociclismo como hobby, para conhecer lugares e conhecer a gastronomia também, e o ´´bife sujo`` é um prato muito apreciado por eles.




 Eles viram, eu tirando fotos das motos e me pegaram o grito: ô Paulinhooooo, eu olhei, e lá estavam eles, na praça, eu já tinha feito uma matéria com eles há um ano atrás, sobre a mesma história, só que naquele momento eu não publiquei o apelido do bife, o Édio que me perdoe, mas o bife é um sucesso absoluto, e esse apelido é o que dá o charme.
 Veja as super máquinas desses motociclistas gulosos.



 Eu, há um tempo atrás, tive a oportunidade de tirar fotos do Édio, fazendo o famoso bife, fui no arquivo de fotos do blog do javali e agora vou postar as fotos que tirei, naquele momento.

 Essa é a companheira, inseparável do Édio, quase uma filha.


 Aqui, tu podes ver, o Édio realizando sua obra prima o famoso bife, que dá tranquilamente para duas pessoas comerem, o bife acompanhado da la minuta, que saem em torno de R$24,00. 


  Olha o tamanho da criança, gente, quem ainda não comeu, coma, nada é eterno, mas no momento o bife do Édio, está te esperando, aproveita e compartilhe com sua barriga, essa iguaria do nosso querido Herval.
 Nós que recém saímos do carnaval, está aí um bom tema para os blocos carnavalescos de Herval, o bife do Édio, ao invés de homenagearem quem veio ´´ontem`` pra Herval!!!!!!! homenageiem quem dedicou uma vida pela nossa comunidade.
Por: Paulinho da Mídia.

2 comentários:

  1. TODOS ANOS, REUNO AMIGOS E DIGO? "VAMOS A HERVAL, O NOSSO AMIGO EDIO ESTÁ NOS ESPERANDO COM AQUELE BIFE", ENSEGUIDA SE REUNEM 5 OU MAIS MOTOS E LÁ VAMOS NOS CURTIR AQUELE BIFE. UM ABRAÇÃO AOS AMIGOS DE HERVAL E AINDA, ESTE ANO, ESPERAMOS VOLTAR POR ESTAS BANDAS.
    ABRAÇÃO TCHE.
    DINDO

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AÍ, DINDO. ESTAMOS ESPERANDO VOCÊS DE BRAÇOS ABERTOS.

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...