sábado, 25 de agosto de 2012

GRAÇAS A SÃO ONOFRE,VAMOS VER AS FOTOS DO 11 NO LINDO LUGAR CHAMADO BASÍLIO.

Começou quando Eu, Fui no posto Latina abastecer, só que minha moto nem com reza de cigano macho quis funcionar, eis que surge o SÃO THIAGO, Um Alemão gauchinho de um Pegeout, A minha moto não funcionava de Jeito nenhum, mas esse alemão não desistiu, até que a moto funcionou, Agradeço ao Thiago, pois sem me conhecer me ajudou direto.
 Agora vamos ver as fotos do javali? eu tinha dito que seria segunda,mas graças a São Onofre, vocês vão ver agora......
COM VOCÊS, BASÍLIO......CLICA EM CIMA QUE A FOTO AUMENTA




































































































































































































Fotos:Paulinho da Mídia.


12 comentários:

  1. Povo hervalense até hoje de manha não tinha decidido o meu voto para prefeito, mas hoje para surpresa minha liguei a tv no canal da band e lá me deparei com o ilustríssimo sr Jackes sendo entrevistado e gostei muito de escutar suas propostas,mas o que eu mais gostei foi que ele teve uma ideia de nenhum outro prefeito desta terra,ele vai trazer a via férrea para o Herval trazendo para este município o trem que passa no Basílio para vir aqui no Herval e carregar toda a produção de aboboras que é plantada aqui em nossas terras e para isso está contando com o apoio financeiro dos grandes empresários que plantão e são pecuaristas, mas o apoio que ele quer é de dinheiro para mandar fazer os dormentos da linha do trem(risos),eu nunca tinha escutado tamanha barbaridade desse homem,que vergonha da zona sul que escutou tamanha bobagem,e para quem não viu a entrevista ele disse que o Herval é um atraso na educação que ele como é muito inteligente teve que cursar pedagogia no Arroio Grande e que no Herval esse governo atual não paga conta e que o município está no cadin,Rapaz vai te atualizar e deixa de sentar encima dos projetos do povo Hervalense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tal de Jackson não sabe que a responsabilidade das estradas de ferro é da UNIÃO e que quem faz ou determina lugares para construção são os engenheiro especializados em vias férrias de acordo com as necessidades, e casualmente no sul do estado há um grande estudo para tal, e com certeza Herval, Bagé, Arroio Grande e demais cidades do polo sul serão beneficiadas.Quanto ao atraso na educação acredito que atrasado seja ele que envergonha a classe de PEDAGOGOS que pelo que sei e tenho conhecimento são pessoas com cultura pq tem em suas mãos seres humanos para formarem. Este dito pedagogo tomara que esteja bem longe das nossas crianças.

      Excluir
    2. isso ai é voces mesmo que estão mentindo hahahahah! viva o 11

      Excluir
    3. Meu senhor esse candidato mal soube administrar o Sindicato dos trabalhadores vai governar uma Cidade,sem falar na primeira dama que cuida so dos filhos vai saber atender a assistencia social povo minha gente coloquem a mao na conciencia e vote certo palavras bonitas nao governa uma cidade

      Excluir
    4. E pelo que eu sei, nem dos filhos ela consegue cuidar direito. Mas minha gente é obvio que aquela coitada não tem capacidade pra administrar nada, já ouvi até comentários de que a Assistência Social seria assumida pela Magda (esposa do Camarão), será? Bom até que ela não foi tãããooo ruim assim né? Ou foi? Bom eu não sei, não dependo de assistência social, graças a Deus.

      Excluir
  2. Muito bonita a festa da democracia do 11 no BASILIO, assim como Santo Onofre ajudou o reporter "São Pedro" fez tambem a sua parte ....
    tarde de sol radiante, todos alegre e muito participativos, atentos aos candidatos, que foram muito bem recebidos pela comunidade que esta de parabens.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a festa mesmo ma o que menos vi foi gente do Basílio, será que como a tarde estava tão linda não estão acostumados com o sol e por isso não sairam de casa? Se não tivessem levado o povo de Heval dava pra contar nos dedos, conheço bem o Basílio e o povo de lá por isso digo

    ResponderExcluir
  4. Isso ai Jakson vamo que vamo se tu ta encomodando eles e porque tu ta no caminho certo e eles logicamente nao vao gostar...

    ResponderExcluir
  5. como o povo do 11 ta preocupado em atacar o 12, isso é o desespeeeeeeeeeroooooooo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Enganem a quem quiser, mas quem conhece a Vila Basílio e o Assentamento sabe que no comicio do 11 não tinha quase ninguém de lá, cada dê o prestigio do Valdemar e do Ari e a popularidade que dizem ter o Prefeito lá, tinha menos gente de lá que as reuniões que o Jackson já realizou.

    ResponderExcluir
  7. pq o 11 leva dois onibus de gente para impressinar as pessoas da campanha pq so se ve gente da cidade.

    ResponderExcluir
  8. Se Jackson for eleito a robalheira do Camarão vai continuar,por este motivo vote 11...

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...