domingo, 10 de fevereiro de 2013

FOTOS DA 1° NOITE DO CARNAVAL DE HERVAL (2013)

 O java, chegou tirando foto adoidado,  apesar de ter uma câmera digital super limitada (e a pilha), que me deixa na mão direto, mas mesmo assim eu me supero e não tenho preguiça em clicar, vamos ver as fotos da 1° noite, a noite de sábado do Herval folia 2013? vendo as fotos, cheguei a conclusão que não tirei fotos do bloco Galo da Madrugada, mas hoje , prometo que vou tirar fotos de todos, é que fotos de carros alegóricos, todos os dias se torna repetitivo.
 Tenho, mais três noites para tirar fotos e todos  detalhes, inclusive os temas de cada bloco carnavalesco, no Herval Folia 2013.
 A 1° noite, vocês me dão esse desconto kkkkkkk.
Clica em cima das fotos, que melhora a visualização um monte, se a tua net, não é tipo net kkkkkkk.






Aqui, nessa foto é a corte do carnaval 2013, com o Rei mômo, vitalicio, Zézinho do gás, e a rainha Andrielle. 











Aqui o pessoal da melhor idade, com sua rainha e seus componentes.

























































Bloco carnavalesco, EL TEKASSO.



Bloco carnavalesco 100% LIBÓRIO.










































Bloco carnavalesco BAFO DA ONÇA, e sua linda e maravilhosa rainha.










































































































 Bloco 100% guampudos.

























































































Fotos: Paulinho da Mídia.

4 comentários:

  1. A 1ª foto: casal perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Uma correção não tens foto do galo por que ele não desfilou na 1ª noite!
    Foi um barraco só a paulera entre os componentes do Bloco!
    Que fiasco!

    ResponderExcluir
  3. muito bem fotografado tudo.....

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...