quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Jornal O Pampeano, e a ratiada com o Javali do Herval (PARTE II)

O QUE SERÁ QUE O JORNAL PAMPEANO TEM CONTRA MIM?!!!! CONTRATA A BIA DO CHIMANGO PARA TIRAR FOTOS, ACHO QUE PAGA A BIA, PUBLICA AS FOTOS QUE EU TIREI ,E BOTA O NOME DA BIA MADRUGA COMO A AUTORA DAS FOTOS !!!!!!!! É A SEGUNDA VEZ QUE NÃO COLOCAM O MEU NOME, A 1° VEZ FOI EM UMA MATÉRIA. AS FOTOS FORAM DO DESFILE FARROUPILHA DIA 20 EM HERVAL, PAGUEI CARO PELA CÂMERA SEMI PROFISSIONAL, E AINDA OS OUTROS QUE LEVAM OS MÉRITOS ?!!! TO ESPERANDO A 2° EXPLICAÇÃO.

 A Bia, tinha me perguntado se eu me importava que ela tirasse fotos para o Jornal O Pampeano, isso quando chegou a chama crioula, eu disse que claro que não, o sol nasceu para todos, só que o Jornal O Pampeano tem que publicar as fotos da Bia, valorizar o serviço dela, e não publicar as minhas, e nem postar o meu nome ou nome do blog Javali do Herval, pô não é justo, eu tenho como provar que foi eu que tirei, até subi na sacada da janela da prefeitura para tirar belas fotos, e as fotos estão no cartão de memoria da minha câmera.
  Certa vez, o Paulinho, Genro do Vereador João Bosco, que é meu amigo, até me passou uma matéria do Jornal Pampeano, eu nem pedi, ele que ofereceu, sobre o cachorro que atiraram água quente, publiquei e postei a fonte : Jornal Pampeano.
A parceria tem que ser recíproca, com coleguismo e sem falcatruas.
Por: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...