sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A resposta do Ex Vereador Graciano.


Após a matéria publicada pelo javali, onde deu uma enorme repercussão, supostamente teria sido preterido na solenidade em homenagem aos vereadores de várias gestões, Graciano respondeu:

Meu amigo Paulinho (Javali), comentei contigo que não era sabedor da homenagem aos ex vereadores, não te falei que queria ser reconhecido ou homenageado, talvez tu por ser meu amigo querias que eu você um deles, até por que tenho grande amigos em todas classe sociais isso é o que importa, depois de muitos anos em todos os movimentos sociais sai da politica em 2005, cumprido meu mandato como Vice Prefeito de Herval, sai de cabeça erguida e dever cumprido com meu município, tenho que confessar que sou viciado em politica e procuro não me envolver mais na vida partidária, não sou o dono da verdade mais na politica não tem lugar para os IDEALISTAS, um forte QUEBRA COSTELA a todos meus amigos. Vamos viver em PAZ, pois o tempo é de ALEGRIA. FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO!!!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...