sexta-feira, 15 de maio de 2015

Gaúcho do Herval (Graciano Sais) dá entrevista para a Sport TV !!!

Bueno, mas VIVENTES fomos assistir um jogão Inter Atlético Mineiro, o resultado não poderia ser outro 3 a 1 e um banho. Estive que levar o Nereu Costa Borges de meu segurança,, Charles de motorista e Silvério de secretário, eles não sabiam que eu era muito FAMOSO, sou muito humilde e tenho vergonha de dizer que sou FAMOSO, que BARBARIDADE. As fotos mostram eu e meu segurança dando entrevista para o repórter da globo, esporte TV  kkkk

Texto: Graciano Sais ( O Gaúcho de Herval)
Postagem:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...