sexta-feira, 29 de abril de 2016

BLOG JAVALI DO HERVAL, SEM INTERNET NA SUA SEDE.

Como eu estava prevendo, mais dias ou menos dias iriam me cortar a internet por falta de pagamento, estou com duas vias atrasadas, mas eu pagando a mais antiga, eu já tenho a internet liberada, esse valor sai R$147,00 e no momento eu não tenho, mas estou fazendo R$150,00 o espaço para publicidade no blog, sem a pessoa não precisar me pagar mais.
 Graças a minha amiga Taine Xavier, filha do Adão João e esposa  Laerte Aguilar, estou podendo  usar a internet deles para dar uma atualizada, mas por uns dias o blog vai ficar sem postagens diárias, como habitualmente seria o normal. 

Se alguém pagar R$147,00 referentes ao telenone (53)3267 1104, em qualquer lotérica, o blog valta ao normal, penso que algum hervalense que mora fora de Herval e que adora o blog, poderia me quebrar o galho só desta vez, nem tem como eu saber, se o desejo fosse o anonimato.
Por: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...