sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

GENTE DE HERVAL (JAVALI ENTREVISTA O PREFEITO ILDO SALLABERRY)



Vídeo do Prefeito Ildo.

Na quinta feira 15/12/16 o Java entrevistou a  personalidade mais importante de Herval nestes últimos 08 anos, ILDO ROBERTO LEMOS SALLABERRY.

O prefeito Ildo recebeu em seu gabinete o blogueiro Paulinho da Mídia,(Javali do Herval),no qual o mesmo  fez algumas perguntas e um pequeno vídeo.

De infância pobre no ´´Herval de baixo`` a presidente da CTMR, posteriormente eleito Prefeito de Herval por dois mandatos consecutivos (08 anos, 2009/2016). Casado com Tânia Salaberry, pai da Daniela, Roberta,Ildinho e Roberto, Colorado fanático e pecuarista bem sucedido, com vocês  ILDO SALLABERRY 

Java:
O Sr tinha a intensão de seus últimos quatro anos seriam melhores que os quatro primeiros, pois geralmente a tendencia é de se ´´atirar nas cordas`` mas o senhor fez diferente !!!!! 

Ildão:
Sim, eu tinha a intensão dos primeiros quatro anos ´´arrumar a  casa`` pois recebi a prefeitura em uma situação caótica, com o maquinário precário, a parte da saúde em péssimas condições, mas eu tirei a prefeitura do Cadin e ´´arrumamos a casa`` do nosso jeito e com empenho e dedicação de minha parte e com a parceria do secretariado e funcionários, nos quatro anos posteriores nós colhemos os bons frutos plantados nos primeiros quatro anos e o resultado o povo está vendo e desfrutando.


Java:
O Sr imaginavam ser o prefeito do asfalto na cidade?

Ildão:
Sim, eu imaginava que  conforme as coisas foram sem ajeitando, com seriedade e a prefeitura estando em dia, o asfalto seria uma questão de tempo, nesses 08 anos entre calçamentos e asfalto, foram pavimentados 78% da cidade.


Java:
Qual o projeto que o Sr teve que não pode ser realizado?

Ildão:

Não tenho,pois todos que eu quis eu fiz, ou estão encaminhados para a conclusão no próximo governo do Rubão,como o encanamento para o abastecimento de água no assentamento São Virgílio.


Java:
Qual é a realização que o Sr mais se orgulha, qual é a sua  ´´menina dos olhos`` ?
Ildão:
Sem dúvidas nenhuma e sem titubear te respondo que é o Polo de Educação Infantil , uma das referências da região, com toda infra estrutura necessária para educar e acolher nossas crianças.

Java:
Em 2020 candidato a prefeito de novo?

Ildão: 
Não sei, não posso morder a língua, pois até lá tem muita água para passar por de baixo da ponte, não posso dizer que sim e nem que não, pois o futuro a Deus pertence.

Java:
Há rumores que o Sr poderia concorrer a deputado em 2018, existe essa possibilidade?

Ildão:
Não descarto, pois tenho vontade e capacidade para tal, sou conhecido na região,morei há anos em Pelotas, mas como a resposta da pergunta anterior, o futuro a Deus pertence.

Java:
Qual será o seu papel no governo Rubens Wilhelnsen ? 

Ildão:
Meu ciclo na prefeitura encerrou, tenho a minha nova função e compromisso com a presidência do  Sindicato Rural de Herval, mas serei um cidadão como outro qualquer, que vai acompanhar de perto, apenas isso.

Java:
E no Sindicato dos empregadores Rurais de Herval, algum projeto em vista ?

Ildão:
Sim, é dar continuidade ao ótimo trabalho do Fernando Silveira, e lembrando que eu já fui presidente do sindicato de 2007 a 2008 antes de ser prefeito, eu que fiz o novo pavilhão e que realizei a 1° feira de cordeiros, e agora retornando para agregar e cada vez mais fazer boas realizações no nosso Sindicato Rural.

Java:
Prefeito Ildo, qual a diferença do Ildo de 2008 iniciando como prefeito e o Ildo de 2016 entregando o cargo de prefeito?

Ildão:
Saio melhor como ser humano, mais sensível e o mais importante, fiz vários amigos,saio uma pessoa renovada.

Java:
Prefeito, despesa-se do povo de Herval e do seguidores do Blog.

Ildão:
Agradeço a paciência da população nesses 8 anos, acho que poderia ter feito mais, mas também acho que fiz mais do que eu imaginava que faria, agradeço a parceria com o secretariado e funcionários,pois sem eles nada seria possível, agradeço a toda imprensa local pela divulgação do nosso trabalho, e continuarei em Herval, vivendo Herval, tocando a presidência do Sindicato Rural, pois amo esse chão, e me orgulho de ter contribuído para a evolução da Sentinela da Fronteira, a todos desejo um feliz natal e um 2017 repleto de ótimas realizações pessoais e profissionais.

Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...