sexta-feira, 3 de março de 2017

ESCOLA DE SAMBA É TETRA CAMPEÃ DO CARNAVAL 2017 DE ARROIO GRANDE E TRIO ELÉTRICO FAZ SUCESSO NO CARNAVAL BAIANO DE JAGUARÃO.



O Blog  Javali do Herval, viu o quanto é diferenciado, pois em cada uma das quatro noites (Exceção de sexta-feira) o Java tirou 200 fotos, ou seja mais de 800 fotos em todo o Herval Folia 2017, e nem contratado foi !!!  Mas não conseguiu achar fotos na internet da grande campeã do carnaval 2017 de Arroio Grande !!!! Mas achou três matérias interessantes sobre a campeã SAMBA NO PÉ, nos sites: Rádio Difusora e Clicnet.sul e no Blog Respirando Carnaval. Antes e durante o carnaval baiano de Jaguarão o Java achou várias matérias e informações mas depois do carnaval o Java não achou quase nada na internet!!!! Leia a seguir:
Meme do Galvão Bueno e Pelé, e a Samba no Pé é tetra campeã do carnaval 2017 na cidade simpatia.


Fonte:Texto e Fotos: Rafael Viana - RD


Componentes, colaboradores e simpatizantes da Escola Samba no Pé ainda comemoram o 12º título conquistado no Carnaval 2017. Destacando os bastidores e fazendo uma avaliação do trabalho que foi realizado ao longo desse período, recebemos nos estúdios da Rádio Difusora representando a diretoria da escola Luciane Silva, que destacou em um bate-papo com Jorge Américo Borges os principais pontos que deram a Samba no Pé mais um título do Carnaval.
Luciane não poupou agradecimentos a todos que tornaram esse título possível, reforçando o trabalho daqueles que incansavelmente produziram nos galpões afim de colocar a escola na avenida. 
Fonte: Rádio Difusora.
http://www.difusora1580.com.br/noticia_detalhes.php?id=5497

Foto: Luciane Silva em um papo com o radialista Jorge Américo na rádio Difusora.                      
A Escola de Samba Samba no Pé faturou o título do Carnaval 2017  com uma diferença de 1,5 pontos em relação à segunda colocada (Unidos do São Gabriel).
Resultado preliminar:
– Samba no Pé (177,8 pontos)
– São Gabriel (176,3 pontos)
– Promorar (169,7 pontos)
Este foi o décimo segundo título oficial da escola que foi fundada no ano de 1990 e o quarto seguido.
 Fonte: Site Clicsul.net

LETRA DA SAMBA NO PÉ 2015

"A FÉ QUE MOVE MONTANHAS!"

Bota pra ferver
Que eu já to a mil
Sai com esse seu pessimismo pra lá (BIS)
Eu sou bluindado com a fé que faz dar certo
Chegou a Onça Mané, fica esperto! / Chegou a Samba No Pé, fica esperto!

Amor “to” tão feliz
Sei que a cidade novamente vai cantar
A oração que eu fiz
Nem mau-olhado é capaz de quebrar ia ia
A magia que trago aqui dentro transborda
Valoriza e ajuda no meu ritual (BIS)
É o Branco do anjo que me recorda
Que só o Vermelho completa o meu Carnaval

Timcumdum fazcumdum
Entender não é pra qualquer um
Se você acreditar
A fé não costuma falhar

Só com Iemanjá eu me jogo no mar (mareia)
Confio na força do meu patuá (que clareia)
Estou com meus guias que vão me guiar (na estrada)
Já fiz a mandinga que vai me ajudar ( na caminhada)
Joguei nos búzios e pago pra ver (meu rumo)
Será afinal meu destino você (assumo)
Será minha sina poesias montar (louvor)
Se os deuses do samba vão iluminar (meu clamor)

A emoção invade quando eu vejo você passar
No peito já não cabe, ohh
A explosão que há
Religião é o samba e charlatão não tem moral
Peço uma benção, que é proteção pro mal

Letra: Aníbal Silveira 
Arranjo de Bateria: Saninho
Fonte : Blog Respirando Carnaval.

http://respirandocarnaval.blogspot.com.br/





O TRIO ELÉTRICO TREM BALA, FOI UM SUCESSO NO CARNAVAL BAIANO DE JAGUARÃO:

VALEU TREM BALÍSTICOS, MAIS UMA VEZ VOCÊS DERAM SHOW NA AVENIDA , FAZENDO O GIGANTE SER ELEITO MAIS UMA VEZ O MAIOR TRIO DO SUL DO BRASIL, COM MAIS QUE O DOBRO DE FOLIÕES QUE QUALQUER OUTRO TRIO..
OBRIGADO POR TUDO,
EM 2018 SEREMOS AINDA MELHOR E MAIOR.
#TODOSNOGIGANTE.
#MAISUMAVEZOMAIOR

Fonte: Facebook do Trio Trem Bala.
Foto: Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...