sábado, 13 de maio de 2017

DICAS PARA FRASES PARA O DIA DAS MÃES.

Esse é um dos dias   mais comemorado do ano, O DIA DAS MÃES, e as  vezes tu  tens um cartão para por no presente, só que tu não sabe que frase escrever, então o Java vai te dar uma mãozinha com algumas javadicas da internet.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval
 
A imagem pode conter: texto



Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida... Os tipos mudam, mas o amor não. Feliz Dia das Mães!


Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo: minha mãe.

Mãe: o amor mais bonito que existe. Um Feliz Dia das Mães para todas vocês que fazem desse amor o mais belo de todos.


Mãe... São três letras apenas, as desse nome bendito: também o Céu tem três letras... E nelas cabe o infinito.


Mãe, todo o dia é o seu dia! Se eu pudesse, eu te daria um caminhão de flores de todas as cores, o céu inteiro e o mar... Pois eu amo te amar. Feliz Dia das Mães!


Mãe, sinônimo do verbo amar, eu te amo, nós te amamos hoje e sempre.


Você conhece meus sonhos. Você ouve minhas esperanças. Você sente meus problemas. Você é única, mamãe.


Ser mãe é descobrir que a maior alegria da vida é partilhar todo o seu amor. Feliz Dia das Mães!

Mãe, posso tentar fazer de tudo para retribuir tudo o que você fez por mim, mas sei que nunca vou chegar nem perto disso, então queria deixar registrado o imenso e incondicional amor que sinto por você. Te amo! Feliz Dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...