terça-feira, 19 de setembro de 2017

FELIZ DIA DO GAÚCHO PARA TODOS NÓS

Vão me dizer  como me dizem, Paulinho tu és roqueiro, tu não és gaúcho, tu  não sabes montar em um cavalo, tu não sabes da  lida do campo, tu és da cidade  e eu vou falar, não entendo bulhufas  da vida do campo, infelizmente não fui conduzido para isso, mas  te digo, amo o meu estado, amo a minha querencia, amo o meu estado ter  uma história de luta e de fulgor, de lutar por um ideal que não conquistou mas  o empenho a luta e a bravura dos guerreiros que por essa  tentativa por um novo país pelearam, isso não tem preço isso tem que ser  valorizado a cada 20 de setembro, o dia o gaúcho (a).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...