quinta-feira, 21 de junho de 2018

GAÚCHO DO HERVAL, GRACIANO SAIS, SONHA EM IR PRA COPA DA RUSSIA.


PASSAPORTE NA MÃO
NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA


Buenas indiada, mas por pura burrice deste vivente, perdi o convite de meu amigo Rubens que junto com mais uns viventes se largaram para a Copa na Rússia, este vivente ia pelo 0800, mas agora tenho que convencer outros malucos para pagar minha estadia na Rússia, que é caro pra burro e pra mim, mas pra aqueles viventes que POP CALÇADOS é cliente fica dado de barato.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos, criança e atividades ao ar livre
 Bueno,vou fazer um apelo para a Melisa uma das proprietárias da Dakota, gente buena uma barbaridade só paga minha estadia na Rússia, o resto este vivente paga com a venda do livro, Casos do Graciano! Bueno, ainda da tempo de me largar pra Copa, mas não tenho condições de pagar tudo sozinho, preciso dos fornecedores da POP CALÇADOS e dos meus amigos já estão dando um monte de apoio, comprando os Casos do Graciano, mas o Patrão Velho não permitir minha ida, não vou ficar puxando o freio, mas como esperança de pobre não morre nunca, este vivente por acreditar que não tá morto quem peleia vou continuar peleando para ir a Copa na Rússia.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre


Postagem:Paulinho Javali
Fonte:Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...