sábado, 29 de setembro de 2018

HERVALENSE É HOMENAGEADO POR MÉRITO FARROUPILHA 2018.

Homenagem de mérito farroupilha 2018, Pedro Osório, agradeço ao amigo e vereador Carlos Alberto Ferreira, pela indicação, agradeço pela atenção, e tudo que faço é por amor a tradição, mas é bom ser reconhecido, também agradeço a minha esposa Catiane Hinz Soares Aguilar e minha filha Cauane Hinz Soares Aguilar, por me apoiarem e me aguentarem , quando pego uma responsabilidade para fazer, sempre procuro fazer o melhor possível, obrigado a vocês
Ass:Darlã Aguilar.

Darlã Lima Aguilar, natural de Herval, filho de Carlos Manoel Dias Aguilar e Cleia Lima Aguilar, participo de rodeio é invernadas desde os 8 anos, aos 13 anos comecei nas cavalgadas, no ano de 2000 sai do Herval e fui morar em Pelotas, mas nunca deixei os rodeios e tradição de lado, em Pedro Osório comecei a frequentar no ano de 2003 quando conheci minha esposa Catiane Hinz Soares Aguilar, que é natural de lá, nos meados de 2010 comecei a participar mais de cavalgadas e do CTG desta cidade, a três anos sou o responsável pelas cavalgadas e desfile deste município, neste último ano buscamos a chama crioula estadual do município de Iraí e distribuímos aos outros 8 municípios que compõem a 21 RT, hoje em dia tenho a minha filha Cauane Hinz Soares Aguilar, como 1 prenda mini mirim do CTG fogo de chão, e estou sempre ajudando dentro desta entidade e ao conselho municipal tradicionalista, e queria agradecer ao Vereador Carlos Alberto Ferreira, pela lembrança de me homenagear


Fotos e Texto:Darlã Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...