segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

HERVAL, A CIDADE DO JÁ TEVE, JÁ TEVE TRANQUILIDADE.



Não gosto de expor minha vida nas redes sociais, mas hj venho falar com indignação aqui pois a gente q é humilde, q luta pra conquistar as coisas, sei do esforço q faço e do esforço dos meus pais q dão duro para me ajudar e num momento de distração deixo o carro aberto e com a chave na ignição pois ainda acredito q nossa cidade seja um lugar seguro e tranquilo para se viver e num piscar de olhos um "vagabundo" pega o q é teu e destrói e o pior de tudo q é a vitima q tem q arcar com as consequências e despesas. Mas tbm nesse momento de desespero vejo o tanto de pessoas amadas e acolhedoras q moram aqui , q não mediram esforços para me ajudar e ficarem do meu lado e com certeza isso me da força para seguir em frente. Gente vamos ter mais cautela com nossas casas e com nossos carros, sabemos do nosso sacrifício para adquirir o q temos. Nossa cidade infelizmente esta mudando.
A imagem pode conter: carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...