quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

UMA BREVE VISITA DO PAULINHO JAVALI A HERVAL:RS


Ultima foto tirada em Herval, em abr 2018


Depois de 01 ano e 08 meses desta ultima foto tirada no pórtico de Herval, estou voltando para uma breve visita, onde matarei as saudades da minha mãe, irmã ,pai, filha e de vários amigos, conhecidos e simpatizantes, passarei a virada de ano, o réveillon 2020 na minha terrinha, o meu amado e tão defendido por mim, Herval.

Se valeu a pena sair esse tempo de Herval? Olha, para meu bem sentimental e como ser humano, valeu a pena, conheci novos amigos, novos lugares e uma realidade totalmente diferente da que se vive em Herval e perdi nesse tempo,  mais contato e carinho principalmente com minha mãe e filha, então ´´bora´´ matar as saudades de tudo que me fez bem em Herval, e depois retornar para minha nova querencia, Schroeder e as vezes Barra Velha, pois meu amor e minha nova família estarão me esperando de braços e corações abertos.
Por: Paulinho Javali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...