domingo, 5 de janeiro de 2020

PAULINHO JAVALI VISITA A FAMÍLIA EM HERVAL:RS





E foi assim minha visita ao Herval com minha família, (Com minha irmã foi em Pelotas:RS) Sendo recebido na rodoviária de Herval, atenciosamente e amorosamente pelo meu pai, Seu Robério, paparicado e sendo muito abraçado, beijado pela minha mãe Deli, matando a saudades da minha filhota Angel Vitória, revendo meus sobrinhos Caliel e Nichollas, matando também a saudade das minhas tias Chica, Eni e Adelaide.
Quase Dois anos ficando longe da família não é fácil, bate uma saudade, uma nostalgia e a dúvida se fiz certo ficar longe deles, mas os filhos são para o mundo e essa aproximação em datas especiais é que deixa o ´´troço especial´´ , comi a comidinha da minha mãezinha e um churrasco feito pelo meu pai, de carne de ovelha (Aqui no norte de Santa Catarina é raro e quase ninguém conhece, nem linguiça conhecem, só salsichão kkkkkkk., se eu soubesse que seria tão legal essa minha estádia, tinha espichado um dia ou dois a mais, mas fica para o finalzinho de 2020 se assim Deus quiser, pois estou a 1200km. Não vi toda a família que é extensa com parentes em Jaguarão, Melo (Uruguay) e Porto Alegre, mas fica para minha segunda volta, quando estarei mais preparado e levarei minha esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...