Faleceu o Sidica,ou Sidiquinho. Artista de várias fases,já foi boêmio depois foi religioso depois voltou a ser boêmio,adorava um trago e perambulava com seu violão pelas ruas de Herval. Seu sepultamento vai ser Hoje aqui em Herval,a sua família nossos pessâmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário