Marcos do cabeça branca e Luís chapista, tomam um baita prejuízo ao comprar um terreno no cerro chato para montarem uma lancheria em sociedade, mas como não vai sair mais a estação do trem, eles querem vender o terreno de barbada, aos interessados é só procura-los.
Pois é, tava achando que teríamos o trem passando em nosso município ... Mas não foi desta vez... Lamento pelo Marcos e pelo Luiz.... Mas vai ser difícil vender esses terrenos....kkkk
nenhum de usteds tiene un terreno en passo del centurion, soy interessado en abrir uma carpa de produtos hecho en china y taywan, como eletronicos e armas de ulta generacion, desde ja mi cumplimentos, abraços. nao se olvidem de el Tito Bandido
Pois é, tava achando que teríamos o trem passando em nosso município ... Mas não foi desta vez...
ResponderExcluirLamento pelo Marcos e pelo Luiz.... Mas vai ser difícil vender esses terrenos....kkkk
Tenho um terreno na estação do Basílio, será que eles trocam comigo? O Cerro Chato é mais perto de Herval. Também estou no prejuízo. hehehehehe
ResponderExcluirnenhum de usteds tiene un terreno en passo del centurion, soy interessado en abrir uma carpa de produtos hecho en china y taywan, como eletronicos e armas de ulta generacion, desde ja mi cumplimentos, abraços. nao se olvidem de el Tito Bandido
ResponderExcluir