Opinião minha né Paulinho,mas pra mim tu sabes muito bem quem foi,apenas não queres acusar sem provas e provavelmente é uma pessoa que passa na tua volta,claro há uma possibilidade muito remota de ser alguém mais distante,mas esses casos sempre é gente que tem livre acesso a residencia.
Amigo Luis, pior que não tenho a minima ideia de que fez isso comigo, moro sózinho e as unicas pessoas que vem com frequencia na minha casa é o Sid, que é quase um irmão e a minha mãe, lá de vez enquando algima mulher. se eu soubesse quem foi, R$6000,00 é suficiente para mandar uma amizade pro ralo, com as mericidas punições.
Opinião minha né Paulinho,mas pra mim tu sabes muito bem quem foi,apenas não queres acusar sem provas e provavelmente é uma pessoa que passa na tua volta,claro há uma possibilidade muito remota de ser alguém mais distante,mas esses casos sempre é gente que tem livre acesso a residencia.
ResponderExcluirAmigo Luis, pior que não tenho a minima ideia de que fez isso comigo, moro sózinho e as unicas pessoas que vem com frequencia na minha casa é o Sid, que é quase um irmão e a minha mãe, lá de vez enquando algima mulher. se eu soubesse quem foi, R$6000,00 é suficiente para mandar uma amizade pro ralo, com as mericidas punições.
ResponderExcluir