Essa semana fomos comunicados que a Câmara de Vereadores de Herval já tem un novo presidente para 2018-2019, que é o Pecão do PT.
A ESTRATÉGIA SITUCIONISTA.
Pecão é o divisor de águas desta câmara, apesar de ele ser considerado situação, pois o PT foi coligado com o PSDB , que foi o partido vencedor colocando Rubem Wilhelnsen como prefeito de Herval, e antes que vocês pensem que o PSDB e PT não tem nada haver, que nacionalmente se odeiam, não é bem assim, PSDB é centro esquerda, é socialista Fabiano é a favor de ações assistencialistas, assim como o PT, que é hors Concurs nisso.
Na verdade o PT nunca foi um partido confiável para a situação de Herval, um partido extremamante dividido, muitos dos seus integrantes queriam a coligação com o PDT (12) do Jackson Xavier na ultima eleição em 2016, arrisco em dizer que se essa negociação não tivesse saído, o PT aliaria-se com a oposição, travando muitos projetos da situação.
Com os vereadores da situação votando em Pecão para presidente da câmara de Herval no pleito 2018-2019 praticamente ficou selada a parceria do PT com a situação, isso falilita a aprovação de projetos, proposições, e desfalca um possível reforço para a oposição, que fica numericamente em desvantagem, como quatro representantes apenas, Batista (PDT),Paulo do Taxi (PDT), Damasceno (PDT) e Paulo Coelho (PDT).e a situação fecha com Cinco: Rodrigo (PP), Valter Lima (PP), Marujo (PPL). João Bosco (PPL) e agora afirmado na sincha Ednaldo Pecão (PT).
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval
Nenhum comentário:
Postar um comentário