Eu estava teimando e não admitia que já tivéssemos usuários de crack em Herval, mas muitas pessoas comentam que tem , inclusive lugar e hora certa.
No caso, como eu não vejo nenhum ´´zumbi`` vagando feito morto vivo pelas ruas da Sentinela da Fronteira, tipo mendigo ou mendiga e também não vimos falar em onda forte de furtos em Herval, mas pelo que parece o troço está no estágio inicial, ainda não deu liga, mas se nada for feito, com certeza outros estágios começarão, e o pior, com novos adeptos, pois uns vão aliciando os outros, tipo, experimenta aí mano, o bagulho é bom, não dá nada.
Pode ser apenas boatos, podem ser apenas malucos fumando uma maconhazinha, isso sempre existiu, mas se for crack, a situação é perigosa , pois o crack faz a pessoa se tranformar em uma pessoa perigosa, sem perpectivas, sem sonhos, sem respeito, sem medo, sem vida.
Segundo algumas pessoas, o movimento é feito pelas bandas da praça, tarde da madruga e a qualquer dia da semana, há relatos de latas encontradas por ali, usadas pelos usuários.
Mas tudo isso pode ser apenas um boato e o crack pode nem existir na Sentinela da Fronteira, é por isso que torço, ou torço para que os manos saiam dessa enquanto há tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário