Por:Paulinho Javali
A esquerda do Brasil aparelhou além das escolas,universidades e o judiciário, também a grande maioria dos veículos de comunicação, como jornais impressos como a Folha e Zero Hora , canais de TV como a Globo, SBT, Record,Rede TV e Band, estações de rádios e agora a internet !!! Eu nem sabia mas o Facebook do Mark Zuckerberg é ASSUMIDAMENTE DE ESQUERDA, ele próprio em um vídeo, admite isso sem nenhum constrangimento, assim como o Facebook, o whatsapp que pertence ao Facebook e o You Tube também tem a tendencia esquerdopata e marxista.
Tudo bem de serem de esquerda, de estarem enjangados com o Establishment, com a ´´nova ordem mundial`` , como o feminismo, ideologia de gênero, movimento negro, aborto e o escambau, o problema está em PERSEGUIR E DELETAR, APENAS PÁGINAS CONSERVADORAS E DE DIREITA NA INTERNET !!! POR PENSAREM DIFERENTE.
Eles não pregam a pluralidade de ideias? Mas o facebook em um ato DITATORIAL, excluiu 200 páginas de direita, alegando FAKE NEWS, mas eles determinam da cabeça deles o que é Fake News, o nosso candidato a presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO, é o maior alvo de FAKE NEWS esquerdopatas, o chamando de fascista, estuprador e etc, mas NENHUMA PÁGINA DE ESQUERDA FOI DELETADA?!!! Então, chego a conclusão que o Facebook e seus derivados são coordenados por maus caráter e maus intencionados.
Esse blog, BLOG DO PAULINHO JAVALI (JAVALI DO HERVAL), é totalmente identificado com a direita, com valores conservadores embora eu não concorde em muita coisa com a ´´cartilha bolsonariana``, mas se a Globo pode vestir a camisa Anti Bolsonaro, esse blog pode vestir a camisa Pro Bolsonaro, já que não é para ficar em cima do muro, vamos assumir o caminha direito.
Veja a Matéria que achei na internet e que aborda isso.
Urgente: MPF cobra explicações do Facebook sobre remoção de páginas e perfis de direita
O Ministério Público Federal em Goiás decidiu cobrar, em caráter de urgência, explicações do Facebook sobre a remoção de 196 páginas e 87 perfis de sua rede social.
O procurador da República Ailton Benedito deu o prazo de 48 horas para que o Facebook envie a relação de todas as páginas e perfis removidos e a justificativa fática específica para a exclusão de cada um.
Juntas, as páginas possuíam mais de meio milhão de seguidores.
“Embora a rede social não tenha especificado oficialmente quais perfis foram removidos, informações divulgadas pela imprensa dão conta de que as páginas desativadas variavam de notícias a temas políticos, com uma abordagem claramente liberal e conservadora.”
Segundo ele, “as normas constitucionais e legais que regulam a internet no Brasil atuam sempre com vistas à liberdade de expressão, ao direito de acesso de todos à informação, ao conhecimento e à participação na vida cultural e na condução dos assuntos públicos”.
Para o procurador, é preciso “impedir a censura, bem como a discriminação dos usuários, por motivo de origem, raça, sexo, cor, idade, orientação política, entre outros”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário