Um crime bárbaro chocou a pequena comunidade de Herval :rs, um serial killer de cães, provavelmente na madrugada de quarta para quinta-feira, matou envenenados mais de 10 cachorros, muitos destes cães com famílias, com donos{as}, que ficaram surpresos e tristes, porem todos querendo justiça.
Seria o assassino de cães, alguém contratado por alguém? Teria sido ´´recompensado`` para fazer tal chacina, ou seria alguém extremamente cruel, um sádico.
Sabemos do caos que é a situação dos cães em Herval, muitos abandonados se reproduzem rapidamente, chegando ao ponto de nos questionarmos, será que existe mais cães ou cidadãos em Herval? Mas não justifica-se cometer tal atrocidade, pois o envenenamento é uma morte dolorida e lenta, o bichinho morre agonizando.
Acho que chegou a vez dos vereadores, executivo e ministério público tomar uma providência e criar um centro de acolhimento e tratamento desses animais, com comida e castração, amor e doação do animal, sabemos que existem alguns voluntários como o incansável Ademar da professora Clareci, ele a muito tempo já vem fazendo um trabalho com cães, e precisa de uma força dos políticos e da comunidade Hervalense.
Veja alguns trechos,relatos e fotos, colhidas na internet, do jeito que encontrei, estou longe de Herval, mas também fiquei triste, não é com assassinatos cruéis que vai se resolver esse problema do controle dos cães, quem fez isso vai ter que pagar na justiça dos homens e na de Deus.
Por:Paulinho Javali.
UMA PESSOA ,DEDICA-SE DE TODO O CORAÇÃO A ESSES BICHINHOS E VEM UM DESGRAÇADO E FAZ ISTO.10 CACHORROS MORTOS ENVENENADOS.SERÁ QUE ESSE OU ESSES INFELIZES NÃO TEM MAIS O QUE FAZER.TERÃO COM CERTEZA QUE PAGAR ESSA DÍVIDA NO INFERNO. O ADEMAR REGISTROU, A POLÍCIA REGISTROU, E COM TODA A CERTEZA VAI TOMAR TODAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.MUITO TRISTE.
QUE FEZ ESSA BARBARIDADE DEVE ESTA RINDO E COM ALGUM DINHEIRO NO BOLÇO,MAS NÃO PERDE POR ESPERAR UM DIA SE ARREPENDERÁ E CHORARÁ MAS AÍ VAI SER TARDE DE MAIS. AGUARDE O SEU DIA VAI CHEGAR.DEUS É MAIOR.
Por: Clareci Veleda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário