Feliz Aniversário, minha irmã e minha amiga, que tenhas uma saúde de ferro, um caminho iluminado por Deus e que sempre faça as melhores escolhas, sempre terás tua família ao teu lado, mesmo longe. Um Beijo do teu único e irmão mais velho, Paulo, Paulinho ou Javali.

Nenhum comentário:
Postar um comentário