segunda-feira, 16 de julho de 2012

LIMOUSINE EM HERVAL NO CASAMENTO DO CAPACETE !!!

Fabrício BuBols Falconi conhecido como Capacete,casou-se com Daniela,até aí tudo normal para um casamento,mas o que chamou a atenção da comunidade de Herval foi a limousine. Me falaram que tinha uma limousine em Herval mas que já teria ido embora,eu como ´´paparazzo`´fiquei triste de não fotografa-la mas quando estou indo embora de moto para minha casa o que se atravessa na minha frente? a tal limousine, então vejam as fotos dos pombinhos e da limousine inédita em Herval. Parabéns aos recém casados.



Por:Paulinho da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...