sábado, 14 de julho de 2012

TELEFONEMA MISTERIOSO PARA PESSOA ERRADA.



 Um telefonema anonimo disse para que eu parasse de tirar fotos ou eu iria me incomodar com a justiça !!!!! Só que ele tem que telefonar para o autor misterioso do Blog da fofoca e não para mim, venho desempenhando um serviço de informação a Comunidade de Herval juntamente com uma equipe, Tirando fotos de Eventos como Fejunahe,futsal,Aniversários de Escolas e inclusive a politica de nossa Cidade, Então senhor misterioso vá telefonar pra que tá realmente Azarando vocês e não para que até está prestando um serviço Social. Estou me esforçando como posso pois nem net em casa tenho, e derrepente o autor do Blog da fofoca tem uma rica internet na sua residencia e publica sobre vocês e deve dar gargalhadas e tu vem telefonar para mim me encher o saco? A sociedade de Herval gosta de mim e me protegerá contra algum eventual incidente assim espero até porque estou IMPARCIAL nesta eleição,sem lado vou nos dois comícios tirar fotos para ajudar a informar nossa População Hervalense.
Paulinho da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...