sábado, 18 de outubro de 2014

O super secador de cabelos, da Bianca.

 Ontem eu e o fotógrafo Gilson Photos estávamos conversando antes da seção de fotos no lançamento do filme ´´O GUARDIÃO DA FRONTEIRA`` sobre os macetes que temos que  ter para eventuais problemas e ele me falou que a lente da câmera digital as vezes leva um choque térmico e embaça atrapalhando as fotos e que ele usa um secador de cabelos que ele até carrega junto com outros equipamentos.
 Começo a tirar fotos e o que ele falou que acontece devido a umidade do tempo e até então nunca tinha acontecido comigo !!! Não é que acontece naquele momento !!!! embaçou de um certa forma que tive que parar de tirar fotos, simplesmente desisti e frustado resolvi ir embora, mas ao chegar na rua me lembrei do tal secador de cabelo e como a casa do Thiago Infomaster é enfrente ao pólo universitário eu fui ali e perguntei se a Bianca (sua namorada) tinha um secador de cabelos e ele disse que sim, prontamente comecei a secar a lente da câmera e não é que deu certo !!!!! retornei bem faceiro para o pólo e prossegui tirando muitas fotos e concluir meu serviço, um serviço para Herval.
Como é importante prestarmos atenção nos macetes que os mais experientes nos passam, pois podemos ter que usar nos próximos cinco minutos.
 Tive que tirar uma foto do providencial  super secador de cabelos da Bianca.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...