segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Um agradecimento do java, ao namorado da Clara.


Quero fazer um agradecimento em especial ao namorado da Clara, esse rapaz da foto acima, que viu que a Javamoto não queria funcionar na estrada a noite na volta do rodeio para Herval, e me ofereceu ajuda, botamos a Javamoto na carroceria da sua pick-up e me deixou na porta da minha lojinha, Gracias Irmão. Fui com a moto balhada, com a relação quase gasta, até comprei uma nova para essa viagem ao Passo das Carretas, mas não deu tempo de o mecânico botar, então fui com a velha mesmo e na volta a moto não funciona nem na descida !!! Na festa ganhei 02 latões de cerveja porque pedi, eu já tinha pago por dois!! No ano que vem vou ter que pedir nem que seja um fardinho de ceva e um pedaço de carne para o meu churrasco de natal, pois eu boto várias noticias da nossa cidade mas as pessoas não tem noção de que as vezes dá uma trabalheira, duas vezes baixei da minha câmara mais de 200 fotos, dá primeira vez deu problema e tive que baixar tudo de novo, resumo toda segunda de manhã e de toda tarde baixando as fotos, o pessoal deve ter ficado aflito e de cara com a demora na publicação das fotos, não sabe que as vezes dá problemas e isso que a minha net é de 10 mega de telefone fixo. Vou ter que começar a valorizar o meu serviço quando trata-se de deslocamento para a campanha ou outra cidade. Não estou culpando ninguém só apenas to me culpando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...